Minhas flores de viés

          Fuçando a net atrás de idéias de artesanatos que me inspirassem, acabei descobrindo as flores de viés, foi amor a primeira vista, já fui logo em busca de um pap (passo a passo) no google, foi ai que eu encontrei o blog da Nana e Nanda, lá tem um pap bem explicadinho de como se faz a flor de viés.         
         Comprei algumas fitas e comecei a fazer as flores, ficaram lindas, decidí fazer uns tic-tacs e elásticos para vender. Para colar as flores nos tic-tac eu estava usando cola quente, fiz muitos e vendi tudo, passado uns dias olha as minhas clientes me procurando, mas não era para comprar mais, era para se queixarem que as flores se soltaram dos tic-tacs, TODAS, isso mesmo, todas as flores se soltaram.    
                
         Lá fui eu de novo para o google atrás de uma técnica para se prender as flores nos tic-tacs, foi aí que eu encontrei o blog Amorim Artes e Manias que para a minha alegria, explica direitinho uma forma de prender as flores de viés no tic-tac usando o feltro. Agora sim minhas clientes ficaram muito satisfeitas com o meu trabalho. Prometo que brevemente eu postarei um PAP do tic-tac com flor de viés feito for mim. 

Fiquem com Deus e um forte abraço...

Orçamentos e encomendas:
                              E-mail: vania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207