Vasinho peso de porta

              Desde quando me mudei para a casa onde moro atualmente, isso ´faz mais ou menos 3 anos, a minha porta dos fundos era escorada por uma pedrinha, aquelas encontradas em rios. Quando descobri o feltro uma das minhas primeiras criações foi um peso de porta para substituir aquela bendita pedrinha. Olha só como ficou:



Vasinho peso de porta

Fiquei tão empolgada que até tirei uma foto junto dele:     


Eu e minha criação


         O molde da flor eu achei na net, olha ele aí:

Molde de flor
                        Espero que tenham gostado...Não se esqueça que Jesus te ama!!!        


    Orçamentos e encomendas:
                                            E-mail: vania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207



...