Dando um toque no quadrinho

Bom dia meninas!!!
Esta semana fiz uma flor de viés com a intenção de fazer um enfeite para cabelo, mas achei que ficou muito grande, e ontem dando uma arrumadinha na casa me deparei com um quadrinho todo sem sal :
Daí me lembrei da flor de viés que tinha feito, e agora ele ficou assim:

O detalhe da flor, agora mais de perto:
As fotos ficaram ruins porque eu as tirei à noite, pois trabalho o dia todo e daí só me restam as noites e os fins de semana para fazer as minhas artes... 

O peixinho (botão da flor) até combinou com a foto que foi tirada numa sacada de uma casa na praia de Tibau no Rio Grande do Norte.
Achei que ficou bem legal!!! Pra vocês deixo um forte abraço e uma meditação:
"Ó SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?
Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar."
Salmos 89:8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os seus comentários.