Encontro de Casais

Olá meninas, hoje eu quero falar pra vocês a respeito de encontro de casais. Talvez alguém não saiba, mas eu sou evangélica, congrego na igreja Batista Nacional Betesda há uns 8 anos, que eu casei faz uns 5 anos e a 2 anos os casais da igreja vem se reunindo uma vez por mês, sempre com uma palestra ou filmes com temas bem interessantes, eu adoooooro. Se você tiver a oportunidade de participar de uma reunião dessas não perca, pois com certeza você vai prender muito.
Eu fico triste quando convido alguém para participar de uma dessas reuniões, e o convite não é aceito por pensarem que por não terem problemas em seus casamentos eles não precisem ir, e há ainda aqueles que pensem que aceitar o convite é dizer que estão com problemas, que bobagem, com problemas ou sem eles eu estou sempre lá, não perco por nada, e se alguém quiser ir no próximo comigo é só me falar, certo?.
Neste último sábado o encontro foi super especial, com direito a um jantar de excelência, muito bom mesmo, e no final sempre temos sorteios de brindes, um deles doado por mim, dá uma espiadinha:

Foi meu primeiro trabalho com o Patch Aplique, não saiu 100%, mas ficou bem bonitinho, não acha? 
E para minha alegria, ganhei um lindo brinde também, olha só:

Fiquei muito contente, pois eu ainda não tinha uma dessas, e ainda na minha cor preferida, amei.
Beijos e até mais...