O blog Casa da Dona Keilla

Oi meninas, há mais ou menos um ano eu conheci o universo dos blogs. Inicialmente o meu interesse era o feltro, depois veio o viés, depois o patch aplique, depois artesanatos em geral, e finalmente veio o "interesse"    pelas vidas das pessoas que fazem o seu blog. Acho tão legal o modo como as pessoas expõe as sua vidas, projetos, pensamentos, desejos, casa, família, leio um pouco em seus blogs e parece que já as conheço a muito tempo, é encantador, e um exemplo bem claro disso que estou falando é o blog Casa da Dona Keilla. De cara eu me apaixonei pelo templete do seu blog, muito organizado, e o jeito como ela fala trasmite as emoções que ela está sentindo, sem falar que os seus trabalhos, artesanato ou culinária, são feitos com muito capricho.Vale a pena você ir lá conhecer, eu estou lá todos os dias.
Link
Um abraço e até a próxima...



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os seus comentários.