Mudança de nome do blog

Bom dia meninas, resolvi alterar o nome do blog e vou lhes explicar porque.
Inicialmente, quando montei o blog, eu tinha o objetivo apenas de compartilhar meus trabalhos, moldes e idéias de artesanato em feltro e tecido. Mas daí eu comecei a postar artigos pessoais,  outros tipos de artesanato feito por outras pessoas, e então achei que o nome "Ateliê Vânia Andrade" não estava proporcional aos posts do blog e decidi mudar o nome para "By Vânia Andrade", acho que assim o nome ficou mais abrangente. Espero que tenham gostado da mudança também. Um grande abraço e  que este dia seja muito abençoado!!!

5 comentários:

  1. OlaVania gostei do nome do blog, lindo!!!

    Nossa Vania o brasil eh tao grde e eu sou bem ignorante rs., nossa mas n sabia que a bahia fosse tao grde assim caramba e achava que todo lugar tinha praia .... Nossa Vania 300 kilm eh chao pra caramba, longeeee demais, daria umas 5 a 6 hrs de viagem, uauuuu.

    Obrigada viu pela visitinha e seja sempre bem vinda, e faca isso mesmo Vania economize cda centavo p tirar a sua carteira.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, tudo bem?

    O blog ficou lindo assim desse jeitinho o nome ficou perfeito

    Seus trabalhinhos são lindos e perfeitos, Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Gostei do nome, realmente assim fica mais abrangente mesmo! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Também achei bonito "Ateliê Vânia Andrade" , por que é algo postado por você, mas o nome que vc colocou agora "By Vânia Andrade" também está bonito, acho que tem que ficar do jeito que a gente tem vontade rsrs então se vc achou melhor assim legal! o seu cantinho é lindo e sempre visito aki, beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia! nome aprovado!!
    lindas suas peças!!
    boa semana!
    daniela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.