Peso de porta do meu quarto

Olá meninas, agradeço a Deus por cada florzinha que tem nascido em meu jardim, quero dizer, por cada amiga seguidora. Sabe eu não gosto de ser forçada a seguir nenhum blog, coisas do tipo: "me segui porque estou te seguindo" ou " para participar deste sorteio é preciso seguir mais tantos blogs", é claro que não estou condenando ninguém que o faça, mas se sigo é porque gosto do conteúdo do mesmo. Eu não me interesso apenas pela quantidade de seguidoras, o que me faz feliz mesmo são os comentários carinhosos que recebo de quem me segue por livre e espontânea vontade. 
Desculpem o desabafo meninas, quero mostrar pra vocês o peso de porta do meu quarto:
Ele combina com o chaveiro da porta do meu quarto que eu mostrei aqui.
Beijos e até breve...

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.Apocalipse 1:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os seus comentários.