Quadro infantil tema: Meios de Transportes

Olá meninas, fim de semana chegando, fico feliz por ter mais tempo para fazer as minhas artes. Mas agora vou mostrar a vocês o quadro que fiz para meu sobrinho Arthur:
E aí gostaram, pra variar eu achei bem fofinho, rsrsrs...
Beijos e fiquem com Deus.

Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus. 
Eclesiastes 2:24
Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207




8 comentários:

  1. OLA VANIA,LINDO SEU QUADRINHO,ESTOU EM UM PROJETO PARECIDO,BREVE MOSTRAREI,GOSTEI DO AUTOMÓVEL,BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania menina como vc eh tao caprichosa, olha parabens!!!! Vc mereceu mesmo o selinho, seus trabalhos sao lindos

    Vania como vc consegue cortar tao perfeitinho, vc tem alguma tecnica diferente , ate os redondinhso saem perfetinho!!! To fazendo uma casinha de feltro mas acho tao dificil l..axho q mais dificik q que fektro,,,

    Ficu lindo o quadrinho do seu sobrinho

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Vânia muito capricho nos detalhes, sinceramente eu não consigo fazer essas fofuras.
    Fica uma perfeição
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bem? Passei pra agradecer a visitinha,e também parabenizar pelos seus trabalhos que são um encanto mil beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, ficou perfeito! Amei o uso do feltro prá fazer, tem tudo a ver com quarto de criança...

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania querida

    Que quadrinho mais lindo e fofo, eu adorei.

    Achei tudo muito delicado e super caprichado. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Que encanto! E muito perfeito!
    Parabéns querida, certamente ficará muito bem no quartinho do menino.
    Beijos e boa semana
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza, muito bonito!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.