Caixinha reciclada

Olá meninas!!! Estes dias achei uma caixinha em perfeitas condições, tipo esta:
Daí decidi forrá-la para dar uma melhor aparência e enfim utilizá-la para guardar minhas coisinhas de artesanato, e o resultado foi este:
O detalhe da flor:
O acabamento por dentro:
E já estou utilizando, meus acessórios de cabelo ficaram bem mais apresentáveis:

É uma caixinha a menos no lixo, e uma a mais para me ajudar a organizar...
Beijos, beijos, beijos...

"Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez." 
Eclesiastes 3:11


5 comentários:

  1. Ficou linda!!
    passei para desejar um novo ano repleto de amor e carinho para você e sua familia!
    daniela

    ResponderExcluir
  2. amei meus parabens pelo seu trabalho! continue assim.. de desejo mto sucesso!!! seu blog ta lindo com os coraçoes!! linda te desejo tambem um Feliz ano novo com mta saudade paz ..amor...Tambem te convido a conhecer meu blog, eh de moda todos os dias eu coloco um look diferente!!espero que vc goste bju bju

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto fofa sua caixinha...
    Que vc tenha um 2013 cheio de coisas boas. bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida passei pra desejar um FELIZ 2013! Que Deus abençoe sua vida bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá VÂnia!!
    A caixinha ficou muito linda e charmosa, parabéns pela criatividade!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.