Nova bolsa com chaveirinho cute cute

Olá meninas, sei que praticamente todo mundo está na correria e expectativa para o natal, os dias parecem menores, planejamos fazer tantas coisas mas nem sempre dá. 
Há tempos eu estava precisando de uma bolsa nova e só comprei agora, dá uma olhadinha:
Mas o que eu quero mostrar mesmo é o chaveirinho que eu fiz:

A bolsa é bem simples, custou R$:23,00 na loja do "chinês", é como nós por aqui chamamos as pessoas orientais, seja japonês, chinês ou coreano, para nós é tudo japonês, rsrsrs. 
Não sei na cidade de vocês, mas por aqui eles tem chegado aos montes e montado comércios prósperos, são lanchonetes, pastelarias, lojas de produtos importados, tudo com muita organização, higiene e com os precinhos muito bons.
Tenham um ótimo fim de semana...Beijos

"Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro". 
Eclesiastes 7:14

6 comentários:

  1. Olá Vânia!!
    Ficou lindo o coração de chaveiro na bolsa, um ar bem artesanal, lindoo!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, aqui também tá cheio dessas lojinhas e eu nem me importo em dizer que compro muita coisinha lá, a bolsa tá um arraso e o preço nem se fala, semana passada comprei uns adesivos para os banheiros lá, estão lindos, aparece e vê o que eu fiz, super feliz.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. oi Vânia
    nada como uma bolsa by china
    e com este enfeite fofo de coração
    já fica co ar romantico
    adorei
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga venha participar de um sorteio de um kit de aviamentos lá no blog.Bjus
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLA VANIA,QUE MEIGA SUA BOLSA,GOSTEI.ENTÃO TAMBÉM COMPREI MINHA JANOME NO WALMART,ELA É LINDA MESMO,SUA IRMÃ IRA AMAR VOCÊ VAI VER.AQUI EM RIBEIRÃO ESTA LOTADO DE CHINÊS,COMPREI UMA BOLSA GRANDE E FLORIDA LA POR 18,00 É UMA PIXINXA NÉ?SEU CORAÇÃO CHAVEIRO FICOU BEAUTIFUL.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania minha lindinha, nossa cheguei por aqui...Vania obrigada viu pelo seu carinho ali no blog esses dias que fiquei ausente e desejando melhoras, nossa como me senti tão querida por vcs...obrigada de coração

    agora vamos lá Vania sua bolsa é linda!!!! eu amei e vc já está fazendo aulas de direção??

    Vania agora o chaveirinho de coração que amor eu amei o tecidinho usado e vc deu mais um charminho nela que a deixou super delicadinha e romantica.

    Bjinhos p vc e tenha um lindo dia...ain lembrei q vc é da bahia e que vontade de comer uma comidinhas baiana minha amiga...

    rose jp

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.