Reforma em casa

Olá meninas! Estou meio sumida mas tenho boas desculpas. Em casa moramos apenas eu e meu marido, ele toma café e almoça no trabalho e eu almoço dia sim na casa de minha irmã e dia não pego marmita. Só que dia 02/01 maridinho entrou de férias, e agora preciso fazer café da manhã e almoço todos os dias e ainda continuar almoçando dia sim dia não na casa da minha irmã, pois é o tempo que me sobra para ajudá-la nos cuidados com minha mãe.
Como estou sonhando em me dedicar ao artesanato integralmente ainda neste primeiro semestre, meu marido, muito fofo, aproveitou o período de férias para reformar um quarto, transformando-o em um "quarteliê" ou seja no meu ateliê onde eu possa fazer minhas fofurices e receber clientes. Ele irá trocar o forro, o caixonete, a porta, a instalação elétrica, passar massa corrida, pintar, instalar os 3 nichos que comprei no Mercado Livre. Ufa, agora imaginem a bagunça que encontro todo dia que chego em casa, e ainda tenho algumas encomendas para fazer. Por isso peço desculpas pela falta de postagens, espero tê-las convencido. Beijos a todas...


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. 

Provérbios 16:3

Um comentário:

Fico muito feliz com os seus comentários.