Boas novas e algumas novas não tão boas

Bom dia queridas, fiquei um tempinho sem postar, mas hoje quero colocar as coisas em dia, então se preparem que o post será longo. Vou começar com a notícia mais importante para mim, como eu contei AQUI, estou com um nódulo na tireoide, fiz punção e enfim o resultado é que o nódulo é suspeito de neoplasia, o médico me informou que a chance de ser maligno é de 15% a 30%, mas que não podemos brincar com coisa séria e então vou ter que operar mesmo, snif, snif, ainda não sei quando, vou ter uma consultar com o cirurgião no final do mês, talvez tenha que fazer outros exames ainda, mas depois eu conto para vocês.
Há 3 anos trabalho no caixa de uma empresa perto da minha casa onde me dou muito bem com patrão e funcionários, gosto muito do meu trabalho, até levo algumas coisas para fazer minhas artes lá, o patrão nunca me recriminou por isso, tenho acesso livre a internet o tempo todo e o salário não é tão ruim, mas há uns 5 meses tenho estado muito inquieta, ansiosa, cansada e estressada  desejando trabalhar somente em casa com artesanato e me dedicar mais ao meu marido e a "minha igreja", pois como trabalho o dia todo fora de casa, à noite e no fim de semana vou fazer minhas artes e sei que estou em falta com eles, sabia que eu tinha que tomar uma decisão e desde dezembro estava orando pedindo a Deus que fizesse a vontade Dele na minha vida, e eu posso dizer a vocês que Deus responde orações sim e por várias vezes eu ouvi a confirmação Dele, seja através de hinos, de pregações e principalmente da sua palavra, a Bíblia. E confiando Nele, dia 28/02 pedi demissão (vou cumprir 30 dias de aviso prévio.), antes de receber o resultado da punção, rsrsrs, talvez se eu soubesse do resultado antes não teria pedido demissão,  teria feito como Pedro no episódio em que ele andou sobre as águas com Jesus, enquanto olhava para Jesus, Pedro permaneceu firme sobre as águas, mas quando ele começou a reparar no vento forte que soprava no momento, ele ficou com medo e começou a afundar. (Mateus 14:30). Tenho colocado a minha confiança em Jesus, sei que Ele está comigo também nesta situação.  
Em meio a tudo isso tenho feito aulas práticas de moto, algumas encomendas que depois mostrarei para vocês e continuo com minhas 4 visitas em casa, mãe, irmã e duas sobrinhas , sem data para ir embora, rsrsrs...

Vou deixar para vocês as fotos de umas fofuras que fiz:


Tem uma música de Lázaro que diz assim: "Vou passando pela prova dando glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus..."
Beijos, beijos, beijos...


2 comentários:

  1. Olá minha querida,
    tantas novidades! Olhe, já percebemos que é uma mulher de fé, por isso Deus nunca lhe faltará. Tudo vai correr bem. Imaginamos que \esteja um pouco insegura, pois são muitas decisões ao mesmo tempo. Mas não está só, estamos todas a torcer por si.
    Parabéns por estas fofuras! São ganchos, não são? Estão com umas cores lindasss!
    Beijinhos e muita força de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. Vania, não posso, nem devo interferir na sua decisão de se demitir.
    Vou dar minha opinião sem ser chamada(risos).
    Penso que é uma bobogem vc pedir demissão.
    Se vc tem um emprego próximo de sua casa, onde vc se sente bem, lembre-se que, durante o período que vc estiver em tratamento médico, vc estaria coberta financeiramente.
    Minha manicure, pediu demissão de um bom salão onde trabalhava por 14 anos, há uns 6 meses.
    Sempre digo aos meus pacientes: faça o possível para ter um bom trabalho.
    Necessitou(ela) fazer uma cirurgia dentária e só pôde ficar em casa, mesmo que a recomendação fosse de 10 dias, por 3 dias. Ou não ganharia dinheiro. No 5º dia teve uma hemorragia dentária, depois de caminhar entre uma cliente e outra.
    Torço para que tudo dê certo. A cirurgia e a demissão.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.