Contagem regressiva!

Olá meninas! Espero que todas estejam bem. Eu estou um pouco ansiosa por várias coisas. Estou fazendo as ultimas aulas de moto, aguardando o dia 26 que é o dia da minha consulta com o cirurgião, e o dia 28 será o meu último dia de trabalho na empresa. Enquanto isso sigo fazendo, vagarosamente, minhas artes, mas isso vai mudar logo, logo, rsrsrrs
Vou usar essas fofuras em dois quadrinhos que irão enfeitar o quartinho da Sophia:
Beijos queridas e até breve.
Não retribuam mal com mal nem insulto com insulto; pelo contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança. 
1 Pedro 3:9


2 comentários:

  1. Oiee!
    Estão muito fofos. Parabéns!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vai dar tudo certo em suas consultas!!
    As flores estão lindas!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.