Quadro infantil para o Joaquim

 Oi meninas! Estou vivendo dias mais tranquilos graças a Deus, fora as aulas práticas da auto escola que tem me cansado bastante, o resto segue a sua rotina. 
Hoje vim trazer as fotos do quadrinho que foi encomendado pela mamãe Jéssica lá de Hortolândia para o seu filhinho que está prestes a chegar, o Joaquim Ricardo:
Amo fazer este tema, meios de transportes, acho que cada vez que faço fica melhor que o anterior. E aí gostaram também?
Um lindo fim de semana a todas, beijos...

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 
Mateus 5:10

Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207


2 comentários:

  1. Oie!
    Ficou muito lindo! Super fofo! =D

    Bjuu e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania. Muito calor por aí? Aqui tá demais(Recife).
    Vc viu minha organização e tem alguma coisa que vc achou exagero. Deve ter mesmo.
    Se eu lhe disser que vezes por outra vou na lixeira vê se a serviçal, colocou o lixo corretamente, vc acredita? Pois é. Faço isso.
    Tenho feltro aqui de várias cores e estampas.
    Gostei das tulipas da postagem anterior.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.