Último dia de trabalho

Oi meninas, hoje é o último dia que eu posto no blog do meu trabalho. Foram dois anos e oito meses nesta empresa, e posso dizer que 90% deste tempo eu trabalhei feliz e com dedicação. Olho para traz e sinto que cumpri a minha missão ali, sei que vou fazer falta e também vou sentir falta de tudo. Mas agora penso que será uma vida nova, com mais qualidade e realizações. 
Segunda farei minha última aula de moto antes de marcar a prova, estou fazendo os exames pré-operatórios e acredito que dentro de uns trinta dias eu irei operar, retirar parte da tireoide.
 Tenho umas encomendas para serem entregues até o dia 9, tenho também muuuuuuitos projetos para deixar a minha casinha mais cute, pretendo fazer atividades física, andar de bicicleta ou a pé mesmo e pretendo fazer algumas aulas de artesanatos também, quero aprender outras técnicas diferente, pretendo fazer mais bolos, tortas, sobremesas que o meu maridinho adora e eu não tinha tempo para fazer...
É, acho que não vai dar para descansar, rsrsrs... Mas sei que após a cirurgia eu tenho que ficar uns 15 dias de repouso, aí vou aproveitar para ficar de pernas pro ar, se eu conseguir ficar quieta né?
E em clima de despedida do meu trabalho, eu fiz um chaveiro para minha amiga Daiane, que foi a pessoa que me indicou para o meu chefe, como forma de agradecimento:
E aí gostaram? Ela merecia muito mais, mas como o meu tempo livre está muito curto foi o que deu para fazer. Beijos meninas e até mais.

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
Isaías 40:31


Um comentário:

  1. OI VÂNIA,VOCÊ É DAS MINHAS,RSRSR.TAMBÉM GOSTO DE FAZER MIMOS PARA AS PESSOAS QUE SERVEM OU AJUDAM DE ALGUMA MANEIRA,ACHO QUE DEUS SE AGRADA COM ISSO.BOA CIRURGIA E FELIZ PÁSCOA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.