Camiseta infantil personalizada

Oi meninas! Esta no sábado vou num aniversário de uma fofura chamada Maria Sophia, olha só o que fiz para ela:
Amei o resultado, e vocês? 
Beijos e até mais...

Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. 
Atos 2:39

Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207

11 comentários:

  1. OLÁ VÂNIA,LINDO PRESENTE AMIGA,É TÃO BOM CONFECCIONAR NOSSOS PRÓPRIOS PRESENTES NÉ?EU AMO ISSO.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela e a mamãe vão amar.
    Ficou uma gracinha, lindo trabalho...
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.