Vasinho com rosas de tecido

Oi meninas, hoje faz exatamente 12 dias que saí do meu trabalho e ainda não consegui "arrumar" minha rotina de postagem, tenho "corrido" o dia todo, só ontem consegui colocar o meu ateliê em ordem do jeito que eu queria, espero mostrá-lo a vocês ainda esta semana.
 Mas hoje vou mostrar dois vasinhos de flores que vão enfeitar o quartinho da Sophia:
Repararam que é um rosa e um branco? Comprei estes vasinhos na LeBiscuit por R$: 4,99 cada. 
Eu achei muito lindo, amei fazê-los. Beijos e até breve...

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 
1 João 1:7
Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207

Um comentário:

  1. Oi Vânia!
    Ficaram lindos seus vasinhos..
    Parabéns!!!
    Adoro flores de tecido..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.