Paninhos de copa

Oi meninas, depois de um fim de semana maravilhoso, estou eu aqui de volta para mostrar os paninhos de copa que fiz usando a técnica do Patch aplique:
Como sempre, as fotos não saíram muito boas, tirei às pressas pois eu os fiz para presentear  minha tia e minha prima, e eles só ficaram prontos poucos instantes antes de irmos para a casa delas. Mas espero que tenham gostado, pois eu ainda estou engatinhando no manuseio da técnica do Patch aplique. Um abraço e fiquem com Deus...

Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207

3 comentários:

  1. Cleidiane Almeida10 setembro, 2012

    Vânia ficaram lindos! Parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei do seu blog e amei estes panos, de muito bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.