Astolfo, meu peixinho

Olá meninas, no natal eu ganhei dois presentes do marido, um peixinho, que eu queria a muito tempo,  e uma mesa para o meu ateliê, com gavetas e portas, o peixinho chegou no dia de natal mesmo, mas o meu móvel foi encomendado sob medida e ainda não chegou. 
E com vocês Astolfo:
Gente, ele é muito lindo, azul marinho e as nadadeiras dele são enormes. Por enquanto estou preocupada com medo de esquecer de dar a comidinha dele, pois fico fora de casa o dia todo, e ele só come uma vez por dia 5 grãozinhos de ração, se ele comer muito, ou se passar muito tempo sem comer ele pode morrer rapidinho.
Lá em casa tem também 2 passarinhos, 2 periquitos e uma colmeia de abelhas, é isso mesmo criamos abelhas Jataí, é uma espécie que não pica, não possui ferrão, são como mosquitinhos bem pequenininhos. Diferente né? Coisas do marido, rsrsrs...
Beijos, beijos, beijos...

Os homens maus não entendem a justiça, mas os que buscam ao Senhor a entendem plenamente. 
Provérbios 28:5

8 comentários:

  1. Ola Vania minha querida amiga, olha amei o seu peixinho ele eh lindo...amei seus bichinhos de estimacao tbm menos as abelhas nunca, nunca vou na sua casa sniffff, so em ver acho q passaria o dia gritando se elas chegassem perto affff...amo acampar mas qdo os marimbondos se aproximam eh so aii aiii aiii...escandalo so..

    Bjinhos minha linda e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. que graça de peixinho,eu e meu filho ja tivemos varios mas todos morreram,acho que foi muita ração,mais meu sobrinho tem um faz anos ele é lindo.bj

    ResponderExcluir
  3. Vânia, achei que o peixe era preto.
    Mas é azul. Bonito.

    ResponderExcluir
  4. Ai... que fofo o astolfo, também já tive esse peixinho é beta neh?
    Adorava cuidar, e não se preocupa não, ele é bem resistente. Eu tinha um e até quando viajava eu o levava em um saquinho dentro de um pote de sorvete...rs... durou uns 3 anos. Era gostoso cuidar.
    Beijinhos querida, aproveito para dizer que o seu cantinho Ateliê) está ficando bem fofo.
    Monalisa...*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vania!
    Pode sim usar o meu texto...
    Adorei seu peixinho, fofo!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vania

    Que lindo.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Está no ar o SORTEIO INTERNACIONAL e Unisex, da Ellis Beach Wear, e gostaria muito que vc participasse, caso ainda não esteja.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seu peixinho...eu conheço essas abelhas, no quintal da casa da minha avó tinha, o mel é uma delícia! bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Vania mas o houve com seu ouvido, menina eu n tava sentindo nada, hj. Que reparei que ele doi levemente, mas achei que fosse devido o frio pois qdo ta frio demais o ouvido doi um pouquinho nao eh???

    mas descobri falando no celular, semana passada, meu marido me ligava e falava que o tel dele estava ruim pq n ouvia quase nada, escutava bem longe...e sab liguei p meu filho e a mesma coisa....ai achei que fosse o aparelho...so hj que me toquei e lembrei sera que foi o ouvido?? Ai coloquei no outro ouvido e nao eh que eu escutava alto, normal, aff ai levei um susto, mas amanha vou com meu filho numa clima otorrino,,,p ver o que eh,,,

    Bjinhos Vania e com vc tudo bem? Nos mande noticia

    Rose jp

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.